CATÁLOGO

RADIESTESIA PRÁTICA E ILUSTRADA

A radiestesia é uma disciplina antiga, escassa em obras significativas, confiáveis, livres das idiossincrasias típicas do imbróglio entre o esotérico e o técnico, num conteúdo de poucas referências, onde a psique humana substitui os aparelhos técnicos inexistentes, e é por natureza um terreno árido propício aos equívocos.
A radiestesia é uma técnica magnífica que permite investigar porções do oculto por meio de um diálogo interno entre o inconsciente e o consciente, evidenciando alguns dos potenciais do ser humano.

OS NOVOS GRÁFICOS EM RADIESTESIA

Instrumentos obrigatórios para a prática da radiestesia, os gráficos tornaram-se obrigatórios no arsenal de qualquer praticante. Pela primeira vez agrupados em famílias, sua origem definida, suas características esmiuçadas, os gráficos radiestésicos são aqui apresentados como instrumentos técnicos, de uma arte hoje universalmente reconhecida como ciência: a Radiestesia. Esta nova edição revisada e ampliada, estamos certos que, a partir de hoje, junto com o pêndulo passará a ser seu segundo instrumento radiestésico.

RADIESTESIA CIÊNCIA E MAGIA

Este é um livro para quem não tem medo.Não tem medo de ver suas lendas e mitos revistos e quebrados, o que acontece no capítulo Radiestesia. Para quem não tem medo de abandonar velhos conceitos, por mais habituado que esteja a eles, e abrir a mente a novas propostas, bem alicerçadas e documentadas no capítulo Ciência. No capítulo Radiestesia Cabalística o leitor vai encontrar pela primeira vez elementos para uma melhor compreensão e aprofundamento desta radiestesia particular. Trabalho absolutamente único no mundo, destinado àqueles que não têm medo das surpresas que o oculto lhes reserva. Obra que de alguma forma dá continuidade ao original publicado em 1975, esmiuçando agora aspectos nunca revelados desta disciplina. Radiestesia Ciência e Magia é um livro fundamental para a total compreensão do que é a Radiestesia.

RADIESTESIA AVANÇADA - ENSAIO DE FÍSICA VIBRATÓRIA

Radiestesia avançada é a continuação natural da obra anterior Radiestesia Ciência e Magia, e consolida a formulação das teses aí documentadas, das Emergências Devidas a Genitores Variados, denominação mais específica do que a anterior “Ondas de Forma”.
Algum tempo atrás o autor percebeu que nem todas as manifestações mensuráveis tinham sua origem em formas, algumas inclusive eram de caráter metafísico, outros motivados por reações químicas, por magnetismo, etc. Por que então chamá-las de “ondas de forma”?