RADIESTESIA ESPIRITUAL

Este livro constitui-se num novo paradigma, aliando uma consagrada técnica da análise, a radiestesia, com um conjunto de procedimentos até agora tidos como apanágio de certos indivíduos, sorteados pelo acaso. Estamos falando do contato com as Entidades Espirituais, numa atividade particular, a cura ou medicina esperitual.
Propomos uma metodologia de trabalho perfeitamente ordenada, que permitirá ao radiestesista ter experiências muito significativas.
Par quem trabalha no universo das terapias alternativas esta obra será mais que um simples livro, será uma importante ferramenta de trabalho.
Esperamos que a prática da Radiestesia Espiritual se difunda e venha ajudar aqueles que têm necessidade.

CADERNOS DE RADIESTESIA

Tradução de textos clássicos da radiestesia e radiônica.

Caderno I - Máquina para curar

Caderno II - Como Fabricar Remédios Artificiais

Caderno III - Circuitos Oscilantes e Solenoides em Radiestesia

Caderno IV - A Grande Pirâmide e suas Influências

Caderno V - Pesquisando com Radiestesia

Caderno VI - Ondas Nocivas - Seixos Busby

Caderno VII - O Selo de Salomão - As 36 Forças

ENSAIO DE RADIESTESIA VIBRATÓRIA

Obra fundamental para a compreensão da radiestesia de ondas de forma: ENSAIO DE RADIESTESIA VIBRATÓRIA, publicada originalmente em 1939 sob um nome diferente, dá início a uma nova abordagem nesta ciência, explorando os campos de forma e suas emissões.
Obra tão moderna que passou incólume por estes 67 anos de existência. Livro obrigatório para quem estuda radiestesia

FÍSICA MICRO VIBRATÓRIA E FORÇAS INVISÍVEIS

Segunda obra de André de Bélizal um dos maiores pesquisadores e radiestesistas do século XIX. A literatura radiestésica divide em dois períodos: antes e depois de Bélizal. Nesta obra o autor dá continuidade à exposição de suas descobertas no âmbito das ondas de forma, e no horizonte das energias de pequeno potencial, capazes no entanto de promover profundas alterações em nosso ambiente e saúde.Um livro indispensável para aqueles desejosos de se aprofundarem neste estudo fascinante.  

© 2018 por TOM SHAPIRO